Pre-wedding é sempre um momento muito especial para o casal e para toda a equipe que participa. É quando tudo começa a se transformar em momentos inesquecíveis, e não foi diferente com a Ana Cláudia & Ricardo no ensaio que aconteceu em Piracicaba no Engenho Central e contou também com a equipe R3 Filmes durante o ensaio.
Confira algumas fotos!
Sempre um momento muito importante a entrega das fotografias do pre-wedding, afinal é o memento que antecede o grande dia, ainda mais quando recebemos um pequeno depoimento como este:
“Tiago!!! Grande amigo, e melhor fotógrafo ainda!
Está nos acompanhando em nosso “processo de casar” (risos)… Registrando todos os momentos da mais linda maneira! Tem um dom com a câmera, Deus não poderia escolher pessoa melhor para ser o nosso fotógrafo! Fez e dirigiu nosso Pre-Weedding de uma forma muito descontraída e profissional. Indico de olhos fechado para quem quer um trabalho lindo, de qualidade e profissional! Obrigada por tudo! Até o grande dia!!!!” – Ana C. (a noiva).
Nos vemos em breve, no grande dia!!!
Abraços, equipe TD.
Ana Claudia 25 de outubro de 2016
Tiago!!!
Grande amigo, e melhor fotógrafo ainda!
Está nos acompanhando em nosso “processo de casar” (risos)… Registrando todos os momentos da mais linda maneira!!! Tem um dom com a câmera, Deus não poderia escolher pessoa melhor para ser o nosso fotógrafo! Fez e dirigiu nosso Pré-Weedding de uma forma muito descontraída e profissional!!! Indico de olhos fechado para quem quer um trabalho lindo, de qualidade e profissional! Obrigada por tudo! Até o grande dia!!!!!!