Viabilizada originalmente através da Politica Nacional Aldir Blanc – PNAB, uma lei federal de incentivo à cultura, a exposição ficou em cartaz na cidade Iracemápolis durante o mês de maio.
Em junho, a exposição fotográfica Cores & Cantos seguiu para Amparo para ser exibida na galeria do Cine Foto Clube Amparo – CFCA através de um convite especial do atual presidente Reginaldo Leme.

O Cine Foto Clube Amparo se destaca no Brasil como um dos mais importantes e atuantes polos de cultura, realizando diversas atividades relacionadas as artes e cultura ao longo do ano.
Com sede própria, o CFCA recebeu a exposição em sua galeria principal de forma linear, valorizando ainda mais as 28 fotografias no tamanho 50x70cm que compõe a mostra, permitindo uma imersão entre algumas espécies da fauna documentadas pelo fotógrafo Tiago Degaspari em seu projeto.
A exposição ficará no CFCA em Amparo entre os dias 20 de junho e 22 de agosto de 2025.
Esperamos a sua visita!
SERVIÇO:
Cine Foto Clube Amaparo – CFCA
Rua 13 de maio, nº 35 – Centro – Amparo-SP
De 20 de junho à 22 de agosto de 2025.
De segunda à sexta das 10h às 21h.
Aos sábados das 9h às 12h.
https://cinefotoamparo.com.br/
