Imagens Aéreas – DRONE

Desde a mitologia grega com Ícaro, o homem sempre teve a ambição de dominar os céus, e o fez, quando o mineiro Alberto Santos Dumont alçou voo na França com a sua máquina mais pesada do que o ar em 1906. De lá para cá, a velha máxima de que "o céu é o limite" caiu por terra, e tem sido constantemente desafiada a medida que voar tem se tornado  cada vez mais comum. Em tempos atuais, aviões cortam os céus em todas as direções e a todo momento, mas o que ninguém poderia imaginar a mais de 100 anos atrás, é que aeronaves controladas remotamente passariam a fazer parte do cotidiano dos céus no mundo todo.
Desde a mitologia grega com Ícaro, o homem sempre teve a ambição de dominar os céus, e o fez, quando o mineiro Alberto Santos Dumont alçou voo na França com a sua máquina mais pesada do que o ar em 1906. De lá para cá, a velha máxima de que “o céu é o limite” caiu por terra, e tem sido constantemente desafiada a medida que voar tem se tornado  cada vez mais comum. Em tempos atuais, aviões cortam os céus em todas as direções e a todo momento, mas o que ninguém poderia imaginar a mais de 100 anos atrás, é que aeronaves controladas remotamente – RPAS, passariam a fazer parte do cotidiano dos céus no mundo todo.

Popularmente conhecidos como DRONES¹, os veículos remotamente controlados  – RPAS, vem ganhando cada vez mais espaço nos céus para os mais diversos fins, e a nossa equipe conta com um equipamento moderno, equipado com câmera de alta resolução, para fazer a captura das fotografias ou realizar¹ a vídeo produção do seu negócio.

Fotografia captura com RPAS (Drone).

Serviços com DRONE¹

Realizamos fotografias e vídeo produções aéreas com utilização de DRONE¹ para diversos seguimentos:

  • agronegócio
  • empresas / negócios
  • empreendimentos imobiliários
  • eventos esportivos
  • eventos corporativos
  • eventos sociais
  • produções documentais
  • imagens publicitárias aéreas
  • e muito mais!

Entre em contato e saiba mais sobre fotografias e vídeo produções aéreas com DRONE.


¹ Possuímos RPAS (DRONE) homologado pela ANATEL, registrado junto a ANAC, cadastro no SARPAS (DECEA) para registro e solicitações de voos no espaço aéreo brasileiro e seguro aeronáutico RETA, conforme as regulamentações atuais para exercício da atividade. Exija profissionais regulamentados para a segurança de todos.