Decoração: de Lisboa para Limeira.

Na Europa é muito comum a utilização de fotografias na decoração, embora ainda muito recente no Brasil, algumas pessoas já buscam fotografias como uma alternativa para decorar ambientes.

Adriana G. com sua fotografia de Lisboa.

Depoimento: “Esse quadro simboliza o preenchimento de um vazio imenso que eu sentia quando olhava para aquela parede. Todos os dias eu me deparava com a falta de algo, não algo qualquer, mas algo especial, algo que me fizesse viajar, mágico. Meu grande amigo com toda sua sensibilidade e amor conseguiu através de sua arte realizar o que eu idealizava. Gratidão meu amigo, gratidão por ser essa alma tão pura.” – Adriana G.

Na parede do apartamento com a moldura escolhida:

Fotografias decorativas.

A maior vantagem de adquirir fotografias diretamente de um fotógrafo profissional ao invés de “gravuras” em lojas é a exclusividade, além  da oportunidade de conhecer um pouco da relação estabelecida entre o fotógrafo e a imagem.

Conheça algumas das nossas fotografias fine art  que podem decorar o seu espaço.

“Gravuras” são produzidas aos milhares, ainda que constituídas por capturas fotográficas perdem a sua identidade, a sua relação entre criador e obra e se tornam comuns, ainda que seja uma opção (…)

Abraços e até a próxima.
Equipe TD.